Listening in English #03 | Listening in the Restaurant (Food)

“O passeio chegou ao fim e bateu aquela fome. O que fazer? Bom, a primeira coisa é encontrar um restaurante/lanchonete e pedir aquela refeição deliciosa que dá água na boca. Mas você está pronto para fazer o pedido? O restaurante está lotado e você não pode demorar muito na hora de escolher.”

Nesse terceiro episódio da série Listening in English nossos intercambistas vão a um restaurante e terão que lhe dar com o barulho ambiente na hora de escolher o pedido e repassá-lo à atendente do lugar. Lembre-se que tudo isso será feito em inglês.

Listening in English: 3D Audio Immersive Situation é uma série de podcasts desenvolvida pelos pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Estratégias Audiovisuais na Convergência (G-PEAC). Fruto do projeto de pesquisa “Educação e áudio imersivo na dinâmica de aprendizagem“, a série em áudio apresenta uma alternativa aos estudantes intercambistas falantes de português que pretendem se aventurar em países onde o inglês é o idioma oficial a partir de experiências imersivas com áudio binaural.

Confira o programa abaixo! (Versão com audiodescrição também disponível!):

Ouça-nos também no SpotifyDeezer e mais seis plataformas! See you later!

Confira o roteiro do programa aqui: