E-BOOK | Podcast para Organizações

“Guia Interativo – Podcast para Organizações” é o resultado prático da pesquisa “Produção e Gestão de Podcasts: um guia de adoção para organizações” realizada por Saylon Sousa para a obtenção do título de Mestre em Comunicação pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação – Modalidade Profissional da Universidade Federal do Maranhão (PPGCOMPro/UFMA). O projeto foi orientado pelo Prof. Dr. Márcio Carneiro dos Santos no biênio 2020-2022.

Pensado para ser usado em qualquer momento e lugar, o guia se apresenta em um e-book no formato PDF interativo que pode ser acessado tanto pelo computador quanto pelo smartphone. Basta fazer o donwload e se inteirar dos principais tópicos de produção e gestão de podcasts. Além disso, existem duas versões: uma completa com elementos multimídias com hiperlinks que levam direto para o audioblog e outra mais curta nos moldes de uma cartilha de apoio. Basta escolher qual deseja no topo desta página e começar a ler! Toda a produção – incluindo guia no formato e-book e site multmídia – está protegida sob a Licença Creative Commons (CC-BY-NC-SA).

AUTOR: Saylon Sousa

ANO: 2022 | EDITORA: PPGCOMPRo

Clique aqui para DOWNLOAD!